top of page

Oração da Paz

Se, por acaso, você tem dúvida quanto ao seu futuro após a morte, se você tem dúvida quanto a se passará a Eternidade com Deus, esta é a oportunidade para alcançar a certeza quanto ao que acontecerá; este é o momento de passar do desespero à mais completa esperança em Cristo.


Para tanto, não há qualquer condição da parte de Deus, pois Ele é imutável em sua natureza. De nossa parte, exige-se apenas sinceridade na nossa vontade, sinceridade no nosso coração. Não importa o que você tenha feito, nem os vícios que você tenha cultivado.

 

Todos estão qualificados para o Reino de Deus, bastando apenas que tenham o coração sincero neste desejo perante Jesus Cristo. Se esta é realmente a sua vontade, basta apenas que, do fundo do seu coração, faça a seguinte oração comigo:
 
Pai Celestial, venho em nome de Jesus pedir perdão pelos meus pecados. Eu confesso com minha boca que Jesus é Senhor da minha vida e creio com o coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos.
 
Obrigado, Senhor, pelo meu perdão. Eu o recebo e sei que sou nova criatura.
 
Encha-me com Seu Espírito!
 
No nome poderoso do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, amém!

 
Pronto! Agora, você tem esperança! Em Cristo, a sua vida não mais é e nem nunca voltará a ser a mesma.
 
Para desenvolver o seu relacionamento com Jesus, é importante que procure crescer no conhecimento da Palavra de Deus e em intimidade com seu Espírito. Estes são dos dois pilares sobre os quais é erigida a Igreja Defesa da Fé.

 

Envolva-se neste movimento e aprenda a viver e a defender com amor e confiança a Fé em Jesus Cristo. Saiba mais sobre como pensamos, agimos e operamos pelo website, pelo YouTube e pelo Instagram. Afinal, aqui no Defesa da Fé é proibido não pensar!


Deus abençoe,
Tassos Lycurgo

bottom of page